Política de Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. É necessário que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados e sejam bem embalados – de preferência na embalagem original – para que não ocorra avarias no transporte.


Trocas

O frete da primeira troca é por nossa conta, então caso você receba um produto e pessoalmente ele não for bem o que você imaginou, pode nos contatar por e-mail para combinarmos a troca. O e-mail é contato@nodacozinha.com.br,  e é só nos escrever um breve relato com o número do pedido com o assunto “TROCA”. Enviaremos em seguida um código de autorização de postagem e as orientações dos Correios. A troca será efetuada após o recebimento e conferência do produto.


Devoluções

Se você se arrepender da compra e quiser devolver o seu pedido, pode nos contatar por e-mail para combinarmos a devolução.  O e-mail é contato@nodacozinha.com.br,  e é só nos escrever um breve relato com o número do pedido com o assunto “DEVOLUÇÃO”. Enviaremos em seguir um código de autorização de postagem e as orientações dos Correios. O estorno do valor será efetuado após o recebimento e conferência do produto.


Produto com defeito ou em desacordo com o pedido

Se ocorrer de você receber um produto com defeito ou diferente do selecionado no ato da compra, pode nos contatar por e-mail para combinarmos a troca. O e-mail é contato@nodacozinha.com.br,  e é só nos escrever um breve relato com o número do pedido e fotos que comprovem o ocorrido, com o assunto “PRODUTO COM DEFEITO” ou “PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO”. Retornaremos com uma solução (troca/reposição do produto ou estorno do valor) de acordo com cada caso.


Qualquer outra dúvida em relação aos nossos procedimentos, pode nos escrever através do e-mail contato@nodacozinha.com.br.